Naruto Show
Naruto Show
Naruto Show
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Show

sua diversão está aki
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste genin de Draw

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Draw
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Draw


Emprego/lazer : Vagabundo

Data de nascimento : 18/06/1996

Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 27
Localização : Camború
Mensagens : 8
Humor : ¬¬


Ficha do personagem
Personagem: Nagato
Hp:
teste genin de Draw Left_bar_bleue400/400teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
teste genin de Draw Left_bar_bleue600/600teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (600/600)

teste genin de Draw Empty
MensagemAssunto: teste genin de Draw   teste genin de Draw Icon_minitimeSáb 06 Fev 2010, 1:48 pm

esperando um avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi--San
ADM | Hokage | Lider Medico | S.K | Templario | The Master of illusion
ADM | Hokage | Lider Medico | S.K | Templario | The Master of illusion
Itachi--San


Emprego/lazer : Vagabundo

Data de nascimento : 13/07/1992

Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Mensagens : 38
Humor : descubra


Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
teste genin de Draw Left_bar_bleue100/100teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
teste genin de Draw Left_bar_bleue100/100teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (100/100)

teste genin de Draw Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Draw   teste genin de Draw Icon_minitimeSáb 06 Fev 2010, 1:51 pm

comese
Ir para o topo Ir para baixo
Draw
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Draw


Emprego/lazer : Vagabundo

Data de nascimento : 18/06/1996

Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 27
Localização : Camború
Mensagens : 8
Humor : ¬¬


Ficha do personagem
Personagem: Nagato
Hp:
teste genin de Draw Left_bar_bleue400/400teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
teste genin de Draw Left_bar_bleue600/600teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (600/600)

teste genin de Draw Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Draw   teste genin de Draw Icon_minitimeSáb 06 Fev 2010, 2:38 pm

OFF:sem limite de chakra

ON: Logo Draw *Nagato*ve seu oponente e invoca 4 corpos(Circulo de Deus,Circulo dos Fantasmas Famintos,Circulo dos Demonios,Circulo das bestas)

Circulo das bestas fica a minha esquerda,Circulo de Deus a minha frente,Circulo de Deus a minha direita e Circulo dos Fantasmas Famintos atras.

Circulos das bestas usa *Kuchiyose • Camaleon Chimera*apos essa invocação Draw*Nagato* entra dentro da boca do camaleão apos isso ele irá ficar invisivel ocultando minha localização.

Spoiler:

Circulo dos Demonios lançara 6 misseis em direção a seus pontos vitais, enquanto isso Circulo de Deus vai en sua direçao e tenta aplicar o*Nanchou Chakra Joutouhei*

Spoiler:
----------------------------------------------
Citação: Jutsus de Circulo das bestas:


Citação: Jutsus de circulo dos demonios:


Citação:jutsus de circulo de deus:


Ir para o topo Ir para baixo
Itachi--San
ADM | Hokage | Lider Medico | S.K | Templario | The Master of illusion
ADM | Hokage | Lider Medico | S.K | Templario | The Master of illusion
Itachi--San


Emprego/lazer : Vagabundo

Data de nascimento : 13/07/1992

Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Mensagens : 38
Humor : descubra


Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
teste genin de Draw Left_bar_bleue100/100teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
teste genin de Draw Left_bar_bleue100/100teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (100/100)

teste genin de Draw Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Draw   teste genin de Draw Icon_minitimeSáb 06 Fev 2010, 3:06 pm

OFF: OK!

ON: Itachi--San observava que um ninja que seria avaliado chegava então começava a invacar corpos que o rodeavam, apos isso Itachi observa um animal no campo * camaleão * assim seu corpo ficando invisivel ocultando sua localização.

Logo Itachi ativa seu sharingan Nv 3 e ficava a observar os movimentos de seus oponentes, Gamaken ia chegando um pouco atrazado mas logo ficando em minha direita

Logo Itachi Observa que seu inimigo entra em ação assim vendo que 6 misseis vinha em minha direção Gamaken ficava a minha frente colocando seu escudo na frente dos misseis defendo dos atakes ( como seu ataque é Rank A e o Gamaken é S seu atake fou defendido) Logo vinha outro corpo em nossa direção com uma lança negra eu lanço uma desgarga eletrica em minha volta tentando fazer seu corpo para de vir a meu encalço e no mesmo tempo atingilo com as desgargas eletricas.

-Gamaken: - Garoto problematico se eu fosse um pouco mais desastrado eu nao tinha te defendido.
Itachi: apenas faça seu trabalho.

[[b] Logo Itachi num mivimento rapido pulando por cima da cabeça de gamaken atirava uma Fuuma Shuriken em direção a circulo dos demonios num intervalo de 2 segundos das Fuu ia uma forte rajada de fogo em direção a seus corpos ( jah que tavam todos Juntos suponho que va atingir todos Very Happy ) apos isso pularei em cima do Gamaken que irá pular alto e ficar a uma distancia de vcs de uns 50 Metros +ou-.

Spoiler:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Draw
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Draw


Emprego/lazer : Vagabundo

Data de nascimento : 18/06/1996

Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 27
Localização : Camború
Mensagens : 8
Humor : ¬¬


Ficha do personagem
Personagem: Nagato
Hp:
teste genin de Draw Left_bar_bleue400/400teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
teste genin de Draw Left_bar_bleue600/600teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (600/600)

teste genin de Draw Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Draw   teste genin de Draw Icon_minitimeSáb 13 Fev 2010, 7:00 pm

Circulo das bestas logo ve q itachi-san lança uma rajada eletrica em circulo de deus e faz *Kuchiyose • Panda* em sua frente para defender circulo de deus das rajadas eletricas.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

citação:jutsus de circulo dos fantasmas famintos


citação:jutsus de circulo dos demonios


citação:jutsus de circulo das bestas


[hide]Hp: Full
Chakra: Full

Camaleão: Chakra: Full
HP: Full

Panda: Chakra: Full
HP: Full

armas:

Kunais=100
Senbons=100
Fuumas shurikens=100
Shurikens=100
Celo bomba=100
Bomba de fumaça100
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Chaveiros explosivos=100.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi--San
ADM | Hokage | Lider Medico | S.K | Templario | The Master of illusion
ADM | Hokage | Lider Medico | S.K | Templario | The Master of illusion
Itachi--San


Emprego/lazer : Vagabundo

Data de nascimento : 13/07/1992

Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Mensagens : 38
Humor : descubra


Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
teste genin de Draw Left_bar_bleue100/100teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
teste genin de Draw Left_bar_bleue100/100teste genin de Draw Empty_bar_bleue  (100/100)

teste genin de Draw Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Draw   teste genin de Draw Icon_minitimeSáb 13 Fev 2010, 7:14 pm

Aprovado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin de Draw Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de Draw   teste genin de Draw Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin de Draw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chuunin de Draw
» Anuncio :Teste genin
» Ficha de Draw
» Teste medico de Konoha
» Teste para Gennin Namikaze Minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Show :: Aldeia da Folha(Konoha) :: Academia-
Ir para: